Fechar
GP1

Empregos e concursos

Correios divulga lista de aprovados em seletivo para o Jovem Aprendiz

Os piauienses aprovados devem aguardar a convocação, que irá acontecer gradualmente.

Os Correios publicaram o resultado do processo seletivo com objetivo de preencher 4.382 vagas do programa Jovem Aprendiz 2023. Os aprovados devem aguardar a convocação que irá acontecer gradualmente, de acordo com a necessidade dos Correios e conforme as regras previstas no edital do seletivo.

Clique aqui e veja os nomes dos aprovados

Os jovens selecionados receberão o salário-mínimo-hora, conforme piso salarial de cada estado, além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme. A jornada de 20h semanais será distribuída em quatro horas diárias, divididas em atividades teóricas (em entidade qualificada na formação técnico-profissional) e práticas (nos Correios).

Foto: Helio Alef/GP1Correios
Correios

O presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, comemorou a aprovação e posterior convocação dos jovens aprendizes. “Os Correios têm orgulho de atuar diretamente na formação profissional de milhares de jovens, cumprindo seu papel de empresa pública e agente do governo federal em um momento de retomada dos grandes projetos de desenvolvimento do Brasil. No Jovem Aprendiz, temos a oportunidade de ensinar mas também de aprender com essa nova geração, para construirmos, juntos, iniciativas inovadoras e atender de forma cada vez mais eficiente a sociedade”, expressou o presidente.

O programa Jovem Aprendiz dos Correios foi implantado na estatal em 2011. Desde então, dezenas de milhares de jovens tiveram a oportunidade de conseguir sua primeira experiência profissional em uma das maiores empresas públicas brasileiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.