Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sebrae abre seletivo para cargo de analista técnico no Piauí

As inscrições podem ser feitas até às 18h do dia 04 de setembro, de forma on-line, no site da Fapetec.

O Sebrae no Piauí lançou processo seletivo para recrutar profissionais para provimento de vagas e cadastro de reserva para o cargo de Analista Técnico I. O Processo Seletivo Sebrae/PI – 01/2023 será executado pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Tecnologia e Cultura (Fapetec).

Entre os requisitos para concorrer ao cargo estão: formação universitária completa (graduação), com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação; experiência comprovada em algumas áreas específicas; e disponibilidade para viagens.

Foto: Divulgação/ SebraeSebrae abre processo seletivo para o cargo de analista técnico no Piauí
Sebrae abre processo seletivo para o cargo de analista técnico no Piauí

Estão disponíveis vagas para Teresina, Floriano, Picos, Bom Jesus e Parnaíba, com carga horária de 40 horas semanais. O salário é de R$ 5.479,34, tendo ainda benefícios como auxílio-alimentação, plano odontológico, vale-transporte e assistência médico-hospitalar.

A seleção será realizada em três etapas, todas elas remotas, sendo a primeira etapa Avaliação de Conhecimentos, seguida da Análise Curricular e Documental e, por fim, a Entrevista Individual por Competências.

As inscrições seguem até o dia 04 de setembro, às 18h, no site da Fapetec – www.fapetec.org. Nesse endereço também está disponível o detalhamento e as informações de cada uma das etapas do processo, bem como demais comunicados, incluindo cronograma, etapas da seleção e outras informações. Em caso de dúvida, enviar mensagens para o Fale Conosco, no site da empresa executora do processo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.