Uma polêmica atingiu o mundo da música brasileira nessa segunda-feira (18). Em vídeo vazado nas redes sociais, o cantor Ferrugem, acompanhado de sua esposa, criticou Ludmilla, chamando-a de “maconheira do pagode”.

Na gravação, publicada no perfil fechado da mulher do cantor, o casal reclama do uso da palavra “pussy” na letra da música Sintomas de Prazer. “Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, ‘minha pussy te viciou’. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo pussy. De manhã, na rádio”, começa Thais Vasconcellos, esposa do artista.

Em seguida, Ferrugem critica Ludmilla. “Ela quer ser a rapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”, declarou.

A declaração foi criticada nas redes sociais, principalmente por fãs da funkeira. Após a repercussão, Ferrugem se pronunciou sobre o assunto.

“Vocês sabem que foi brincadeira, se não, não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas para escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi para forçar uma treta, falharam”, rebateu o pagodeiro.