Fechar
GP1

Esportes

Atlético-MG sofre derrota e perde invencibilidade na Libertadores

A equipe brasileira vinha de quatro vitórias, mas acabou sofrendo com a bola parada e foi derrotado.

A série de quatro vitórias do Atlético-MG na Libertadores foi quebrada na noite dessa terça-feira (14), ao enfrentar o Peñarol fora de casa. O Galo entrou em campo pela quinta rodada da fase de grupos, onde atualmente é o líder isolado do Grupo G, e acabou sofrendo com a bola parada e foi derrotado por 2 a 0.

O jogo

O Atlético-MG foi surpreendido com um bloqueio defensivo imposto pelo Peñarol desde os primeiro minutos da partida. Com isto, o Galo teve dificuldades em criar jogadas que levassem perigo ao gol da equipe uruguaia durante os primeiros 45 minutos da partida. Por isto, as melhores oportunidades vieram do lado adversário, com bolas paradas.

Foto: Reprodução/PeñarolPeñarol encerra invencibilidade do Atlético-MG
Peñarol encerra invencibilidade do Atlético-MG

A dinâmica do primeiro tempo voltou para a segunda etapa, só que desta vez as finalizações voltaram com mais eficiência para o Peñarol. Com isto, aos 26 minutos, a lei do ex mais uma vez funcionou e Lucas Hernández abriu o placar para os uruguaios. O lance surgiu em um rebote defensivo, que a zaga do Galo não conseguiu conter, fazendo com que a bola terminasse nos pés de Hernández.

O segundo tento não demorou muita para sair e aos 32 minutos o Peñarol estava vencendo por 2 a 0. O Galo acabou sendo surpreendido por cobrança de falta na ponta direita do ataque, o chute acabou sendo espalmado por Everson, deixando a bola nos pés de Maxi Silvera, que mandou para o fundo das redes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.