Fechar
GP1

Entretenimento

Jô Soares fala sobre o filho falecido

"Rafael foi um menino muito especial, que veio ao mundo para nos ensinar tanta coisa. Devido ao autismo, permaneceu um menino. Nosso menino", disse Jô.

Após a morte do filho de 50 anos, Jô Soares se manifestou. De acordo com informações do site ‘Terra’, o apresentador disse que Rafael foi um menino muito especial.

Imagem: ReproduçãoJô Soares e Rafael Soares(Imagem:Reprodução)Jô Soares e Rafael Soares
Rafael Soares sofria de autismo de alto nível, e segundo Jô, ele ensinou muitas coisas ao pai e a mãe, a atriz Teresa Austregésilo.

“Ele já estava lutando, com a serenidade dele, há mais de um ano. E agora chegou o momento da passagem. Tenho certeza que ele viveu plenamente, da forma dele, o tempo que esteve conosco”, disse Jô Soares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.