Fechar
GP1

Entretenimento

Daniela Mercury participará da segunda temporada de "Sai do Chão"

Daniela cantará grandes sucessos como "O canto da cidade" e "Perola Negra".

O programa “Sai do Chão”, da Rede Globo, terá a cantora Daniela Mercury como uma das principais atrações. A apresentação ficará por conta de Alexandre Pires, Victor & Leo, Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto e Michel Teló, dentre outros.


Imagem: Divulgação Clique para ampliarCantora Daniela Mercury(Imagem:Divulgação )Cantora Daniela Mercury
Durante sua apresentação, Daniela cantará grandes sucessos como “O canto da cidade” e “Perola Negra”. Além disso, a musa baiana é uma das atrações do “Show da Virada”, que será gravado no Citibank Hall, em São Paulo, e exibido dia 31 de dezembro.

Daniela também confirmou presença no evento “Ciclo de Cultura Negra”, onde ministrará workshop, oficinas e aulas de músicas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.