Fechar
GP1

Entretenimento

"Em Família": Clara e Cadu se beijam e se entregam à paixão

Casal se reaproxima após jantar movimentado na casa de Juliana.

Depois do clima conturbado do jantar oferecido por Juliana (Vanessa Gerbelli), Clara (Giovanna Antonelli) volta para casa e vai direto para o banho, enquanto Cadu (Reynaldo Gianecchini) cai na cama. Quando ela sai do chuveiro, linda e provocante, o chef finge que está dormindo. Só que ele não aguenta manter o teatrinho por muito tempo.

Imagem: Em família / TV GloboCadu e Clara se entregam a paixão.(Imagem:Em família / TV Globo)Cadu e Clara se entregam a paixão.

Assim que Clara vai para a cama, Cadu puxa assunto. "Fiquei de olho naquele Jairo, hoje. Não duvido nada dele te azarar. Cara sem noção!", diz. Clara acha graça e garante que só tem olhos para o marido. "Não quero só os olhos. Quero a Clara por inteiro. A Clara que me enlouquece", rebate Cadu. Ela gosta da ideia e começa a provocar o marido. "Isso é moleza para mim. Você é que anda duvidando", afirma. Cadu pega Clara de jeito, e os dois se entregam a uma noite de paixão. Com informações do gshow.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.