Fechar
GP1

Entretenimento

"Em Família": Virgílio bate em Laerte por causa de Luiza

A jovem tenta impedir o pai de partir para a briga, mas ele é firme e vai com tudo contra Laerte.

Em cena que vai ao ar hoje (28) à noite, o clima vai pegar fogo na novela “Em Família”. Depois de Helena (Julia Lemmertz) ir atrás de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Virgílio (Humberto Martins) também chega para tirar satisfações com o flautista por conta do relacionamento dele com Luiza (Bruna Marquezine).

Imagem: Felipe Monteiro/TV GloboVirgílio bate em Laerte por causa de Luiza (Imagem:Felipe Monteiro/TV Globo)Virgílio bate em Laerte por causa de Luiza 

A jovem tenta impedir o pai de partir para a briga, mas ele é firme e vai com tudo contra Laerte. "Acho que você não ficou satisfeito com a surra que eu lhe dei em Goiânia. E está pedindo mais!", anuncia Virgílio, já indo sem dó para cima do flautista e despejando toda sua mágoa. Com informações do Gshow

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.