Fechar
GP1
Na noite de sexta-feira (12), a cantora Anitta furou o bloqueio da segurança para tirar foto com Rihanna. "Ela é diva, não tem como deixar passar esse momento", disparou a funkeira com o celular em punho. Após o registro, Anitta saiu sorridente e compartilhou a imagem com seus seguidores nas redes sociais.

Imagem: Instagram/ReproduçãoAnitta fura bloqueio para tirar foto com Rihanna (Imagem:Instagram/Reprodução)Anitta fura bloqueio para tirar foto com Rihanna

"Eu amo essa mulher. Fiquei sem ação, mas consegui falar um pouco. Dei abraço, dei beijo, conversei. Que noite. Vou pro show enlouquecida agora. Hoje foi minha vez de ser fã. Não contive a emoção e fui conhecer minha musa inspiradora. Nas outras vindas dela pra cá eu me segurei, mas sou de carne e osso né?! Hoje o coração falou mais alto. Não fiz a linha contida, não fiz a linha acostumada, não fiz a linha blasé, não fiz a linha intima. Simplesmente estou mais apaixonada ainda", escreveu ela na web. Com informações do Ego

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.