Fechar
GP1

Entretenimento

Confira o que vai acontecer no último capítulo de "Meu Pedacinho de Chão"

O grande acontecimento é a volta de Ney Latorraca às novelas para uma participação especial no último capítulo.

Termina nesta sexta-feira (1º) a novela “Meu pedacinho de Chão”, e por isso vamos adiantar para você o que vai acontecer no final da novela das seis. O grande acontecimento é a volta de Ney Latorraca às novelas para uma participação especial no último capítulo. Ele chega na Vila Santa Fé para interpretar Cirilo, o pai do doutor Renato (Bruno Fagundes). Giácomo (Antonio Fagundes), enfim, começa a namorar outra mulher. O dono da venda da cidade fica noivo de Rosinha (Letícia Almeida) e chega de braços delas com ela a um evento na casa do Epaminondas (Osmar Prado).

Imagem: ReproduçãoO grande acontecimento é a volta de Ney Latorraca às novelas para uma participação especial no último capítulo.(Imagem:Reprodução)O grande acontecimento é a volta de Ney Latorraca às novelas para uma participação especial no último capítulo.

O coronel Epa, aliás, termina a novela como candidato a prefeito da cidade. O sisudo político ainda faz a vontade da filha, Pituca (Geytsa Garcia), e adota Serelepe (Tomás Sampaio) ao lado de Catarina (Juliana Paes). O final também será feliz com os outros casais da história. Gina (Paula Barbosa) vai casar com Ferdinando (Johnny Massaro). Já a professorinha Juliana (Bruna Linzmeyer) vai morar com Zelão (Irandhir Santos) na casa que o coronel dá a ele. Além deles, Milita (Cíntia Dicker) e Viramundo (Gabriel Sater) terminam juntos, assim como Dona Tê (Inês Peixoto) e Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi). Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.