Fechar
GP1

Entretenimento

Irmã de Neymar é criticada ao postar foto no metrô indo para faculdade


ISIANE GONÇALVES, DO GP1

Rafaella Santos é irmã de Neymar e está cursando moda em Londres, e nessa quarta (20), registrou o momento em que pegou o metrô para chegar à faculdade. A publicação da jovem em seu perfil do Instagram lhe rendeu boas críticas.

Imagem: Reprodução/Instagramss(Imagem:Reprodução/Instagram)
"Experiência mais do que linda, ir para a universidade de metrô, e ainda conhecer vários lugares maneiros em Londres. Estou adorando cada minuto neste lugar", disse Rafaella Santos na legenda da foto.

As críticas envolveram até mesmo o nome de Neymar. . "Irmão bancando tudo fica fácil", disse um seguidor. "No Brasil você encara?", alfinetou outro. "Queria ver se fosse obrigada a pegar metrô todo dia para ver se ia falar que a experiência é linda", escreveu uma internauta. "Ah tá! Anda de metrô aqui no Brasil kkk.. Quero mesmo ver se é nessa animação toda e podendo tirar foto... #Palhaçada", criticou uma seguidora. Com Informações do site Ego

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.