Fechar
GP1

VALBIA DE SOUSA, DO GP1


Na manhã desta sexta-feira (5), o ex-BBB Yuri Fernandes, 28, foi preso em Maceió. De acordo com a Policia Militar, o ex-BBB é suspeito agredir a namorada Ângela Souza, bailarina do programa do Faustão, dentro do quarto de um hotel em que estavam hospedados.

Segundo com o tenente Araujo, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Fernandes foi preso em flagrante após denúncia de funcionáros do hotel.

Imagem: Emmanuel Denaui/Agência Preview/DivulgaçãoEx-BBB Yuri é preso após agredir namorada em hotel (Imagem:Emmanuel Denaui/Agência Preview/Divulgação)Ex-BBB Yuri é preso após agredir namorada em hotel

"O suspeito foi contido por funcionários do hotel, que chamaram a polícia. Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga. Ela falou que foi agredida. A mulher tambem disse que saiu com o namorado à noite e que ele bebeu muito", contou o tenente.

Yuri foi preso e levado para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade. De acordo com a polícia, ele não resistiu a prisão e disse que brigou com a namorada por ciúmes. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.