Fechar
GP1

Entretenimento

Maitê Proença e Astrid Fontenelle se beijam em programa de TV

Artistas homenagearam a atleta brasileira pedida em casamento durante a Rio 2016.

A atriz Maitê Proença e a apresentadora Astrid Fontenelle causaram ao vivo nesta terça-feira (10), durante o programa comandado por Claudio Manoel e Felipe Andreoli, ao darem um beijão na boca, deixando todos os participantes do programa muito impressionados com a cena.

Astrid estava comentando os esportes do dia e Maitê estava chateada porque os telespectadores não estavam mandando mensagens nas redes sociais para ela. Sem brigas, elas duas decidiram homenagear Marjorie, jogadora do time de Rugby de sete da seleção brasileira que pediu a namorada, Izzy, em casamento no campo e deram um super beijo.

  • Foto: DivulgaçãoMaitê Proença e Astrid FontenelleMaitê Proença e Astrid Fontenelle

De acordo com informações do site Purepeople, a iniciativa das duas fez com que elas ganhassem uma medalha de ouro do programa.  "É ouro, é gol", festejou Claudio antes de entregar à dupla uma medalha olímpica de ouro.

Após o término do programa, as duas fizeram questão de esclarecer em suas redes sociais que o beijo não passou de uma grande brincadeira. "Maitê e eu causando. Como negar um pedido dela? Galera do mau humor ou da Liga das Senhoras Católicas; é tudo brincadeirinha!", disse Astrid em seu Instagram.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.