Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz Elke Maravilha morre aos 71 anos no Rio de Janeiro

Ela estava internada há quase um mês na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro.

Morreu nesta terça-feira (16) a artista Elke Maravilha, aos 71 anos de idade. A morte foi confirmada através da página oficial da cantora na rede social Facebook e confirmada pelo irmão da cantora Frederico Grunnupp.

Ela estava internada há mais de um mês na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, após passar por uma cirurgia para tratar uma úlcera. Ela acabou tendo uma complicação e nesta madrugada teve falência múltipla dos órgãos.

  • Foto: Facebook Elke MaravilhaElke MaravilhaElke Maravilha

“Depois da cirurgia para tratar uma úlcera e como ela tinha diabetes, acabou não respondendo à medicação. Ela morreu antes de 1h”, contou o irmão de Elke, Frederico ao site Ego. A família ainda não se decidiu sobre onde será o velório e o sepultamento.

Pelo Facebook, a família avisou aos fãs sobre a morte. “Avisamos que nossa Elke já não esta por aqui, conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os deuses, que ela tanto amava estejam com ela nessa viagem. Eros anikate mahan (O amor é invencível nas batalhas). (Crianças, conviver é o grande barato da vida, aproveitem e convivam)”, disse a publicação feita na internet.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.