Fechar
GP1

Entretenimento

Estilista rebate críticas ao vestido usado por Monalysa Alcântara

O desfile do traje de gala foi realizado pelas 10 finalistas do Miss Universo.

A estilista Glória Coelho rebateu as críticas que tem recebido sobre o vestido que foi feito para a Miss Brasil Monalysa Alcântara para o Miss Universo 2017, que foi realizado no último domingo (26) em Las Vegas nos Estados Unidos.

Muitas pessoas consideraram que o vestido usado na final, não tinha movimento e não era o ideal para a final do concurso. O desfile do traje de gala foi realizado pelas 10 finalistas do Miss Universo e foi a última etapa que Monalysa Alcântara participou, já que não conseguiu passar para o Top 5. Conhecida principalmente por se destacar ao desfilar, o vestido mais justo foi muito criticado. Na página da estilista e do concurso Miss Brasil nas redes sociais, estão sendo feitas várias críticas: “você acabou com o sonho da brasileira no miss com esse vestido terrível"; "não mostrou nada de sensualidade e as curvas que Monalysa tinha. A menina estava tensa e parecia em uma burca" e "o vestido não favoreceu, não deu movimento, ela ficou empacotada”, foram algumas das críticas.

  • Foto: DivulgaçãoMonalysa AlcântaraMonalysa Alcântara

Outra pessoa comentou que “o vestido com certeza tinha que ter uma fenda, um decote. Seu corpo sumiu nele, torci muito, mas o vestido não ajudou”. Tmbém houve comentários dizendo que “sua fantasia de glóbulos vermelhos tombou nossa Miss, onde já se viu fazer vestido com exagero de pano na parte da frente para uma moça que vai desfilar”.

Segundo informações do Extra, a estilista está tranquila em relação às críticas e que acredita que um vestido de concurso não precisava de decote ou fenda. Disse ainda que site e revistas especializadas entenderam a sua proposta.

“Acho que ‘gosto não se discute’. Cada um tem o direito de gostar ou não. Fiquei super feliz com o resultado do vestido assim como a própria miss e todos os sites de moda que entendem o meu trabalho. Desenhei um vestido para uma mulher moderna e elegante que não precisa usar mil decotes e fendas para se expressar”, disse.

Ela também explicou a ideia por trás do vestido que tinha quase 6 mil bolinhas de vários tamanhos e 5 mil cristais Swarovski. “O vestido foi inspirado nos neutrinos, que são uma matéria subatômica que interage com outras partículas por meio da gravidade e da força nuclear, e são mais leves que os nêutrons, e existem em abundância no universo”, explicou Glória.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.