Fechar
GP1

Entretenimento

Victor empurra a mulher em imagem de câmera de segurança

Na manhã desta terça-feira (04), o cantor da dupla sertaneja Victor e Leo, Victor Chaves foi indiciado por agressão a sua esposa, Poliana Bagatini.

Na manhã desta terça-feira (04), o cantor da dupla sertaneja Victor e Leo, Victor Chaves foi indiciado por agressão a sua esposa, Poliana Bagatini. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, imagens de câmeras de segurança, onde o cantor aparece empurrando a esposa dentro do prédio onde moram, em Belo Horizonte foram usadas como base no indiciamento. Porém, a cena captada não será divulgada, de acordo com a delegada responsável pelo caso, Danúbia Quadros.

A dupla deverá conceder uma entrevista coletiva em Belo Horizonte assim que tiver acesso ao relatório da delegada Danúbia Quadros, segundo a assessoria de imprensa.

De acordo com a Veja, a Polícia Civil mineira anunciou ter decidido pelo indiciamento do cantor sertanejo Victor pelo crime de “vias de fato” no contexto de violência doméstica.

 “A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que relatou à Justiça o inquérito instaurado a partir da denúncia de agressão registrada por Poliana Chaves. Assim, diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, diz nota enviada à imprensa pela Polícia Civil de Minas Gerais.

  • Foto: Reprodução/InstagramVictor e a esposa PolianaVictor e a esposa Poliana

Relembre o caso

No dia 24 de fevereiro, a mulher de Victor, Polia Bagatini, grávida, registrou um boletim de ocorrência acusando-o de agressão. Segundo a empresária, o cantor teria derrubado ela no chão e chutado várias vezes. Victor negou as acusações. Depois o exame de corpo de delito deu negativo e Poliana retirou a acusações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.