Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor sertanejo Victor Chaves é acusado de agredir a esposa

A empresária relatou que teria sido jogada no chão pelo cantor e que, depois, ele teria dado vários chutes nela.

Na manhã desta sexta-feira (24), Poliana Bagatini, esposa do cantor Victor, da dupla sertaneja Victor e Leo, prestou queixa contra o marido, na Delegacia da Polícia Civil de Belo Horizonte. O cantor está sendo acusado de agredir a esposa. Depois de ser atendida, Poliana foi encaminhada para uma Delegacia da Mulher local para exame de corpo de delito, mas não aguardou o atendimento.

A empresária relatou que teria sido jogada no chão pelo cantor e que, depois, ele teria dado vários chutes nela. Quando tentou sair do apartamento do casal, Poliana foi impedida por um segurança e pela a irmã do cantor. Ela só conseguiu sair do local com a ajuda de uma vizinha, que ouviu a confusão e veio ajudá-la.

  • Foto: Reprodução/InstagramVictor, e sua esposa PolianaVictor, e sua esposa Poliana

Segundo a Veja, o caso está sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais. Todos os envolvidos no caso, Poliana, Victor e outras testemunhas irão prestar depoimento em breve. A assessoria da dupla Victor e Leo ainda não se pronunciou sobre o assunto. A empresária está gravida do segundo filho do casal. A primeira filha chama-se Maria Vitória, de 1 ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.