Fechar
GP1

Entretenimento

Conheça a trajetória da figurinista da Globo Susllem Meneguzzi

A figurinista denunciou na última semana, o ator José Mayer de assédio sexual.

  • Foto: Instagram/Su TonaniSusllem Meneguzzi Susllem Meneguzzi

Susllem Meneguzzi Tonani, ficou nacionalmente conhecida nesta semana após denunciar o ator José Mayer por assédio sexual. Na última sexta-feira (31), ela relatou ao blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal Folha de São Paulo, que Mayer chegou a tocar em suas partes íntimas e chama-lá de 'vaca'.

De acordo com o Purepeople, Su Tonani, como é conhecida, é uma figurinista e stylist nascida no Espírito Santo e que se destaca no mundo da moda assinando o styling de famosas como Bela Gil, Letícia Colin, Nathalia Dill, Marcos Veras, dentre outros. Ela deu os primeiros passos na carreira ao lado de uma amiga da mãe, que tinha uma marca e ela responsável por sugerir modelos, tecidos, participando de todos os processos.

Despertou seu interesse pelo trabalho de figurinista quando fez faculdade de desenho industrial. Em 2015, fez um projeto ao lado de Gogoia Sampaio, referência no assunto e responsável por assinar o figurino de diversas obras da TV Globo. Su está no mercado desde 2011 com a atriz Nathalia Dill.  Desde 2012 ela integra a equipe do “Bela Cozinha”, apresentado por Bela Gil no canal GNT, como consultora de moda.

Além de fazer parte da equipe de figurino de programas de TV e telenovelas, ao longo da carreia Su trabalhou para curtas, longas, publicidade, teatro e editoriais de moda. No dia 31 de março deste ano, escreveu uma carta aberta em primeira pessoa relatando o caso de assédio sofrido nos bastidores da Globo pelo ator José Mayer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.