Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Marcos desabafa sobre Emilly: 'Traição não tem perdão'

Marcos Harter é investigado por agressão a Emilly Araújo, campeão do reality deste ano.

Durante conversa ao vivo com os fãs por meio do Instagram Stories na madrugada desta quarta-feira (03), o ex-participante Marcos Harter, investigado por agressão a Emilly Araújo, campeão do reality deste ano, pediu aos seguidores que parem de insistir em uma reconciliação do casal e afirmou que “traição não tem perdão”, sem citar o nome da gêmea.

"Desiludir o povo com isso. Ficar forçando a barra é até um desrespeito a minha pessoa. Poxa, deixei bem claro. Não forcem a barra! Traição não tem perdão. Eu defendi a hombridade, a retidão de caráter, a verdade o programa inteiro, o amor próprio. Eu tenho amor próprio. Quem me ama tem que aceitar as minhas escolhas", disse ele.

De acordo com o Extra, o cirurgião plástico ainda lembrou da carta que escreveu há duas semanas e afirmou que tudo disse é verdade.

"O que escrevi naquela carta é tudo verdade. Me dá uma peninha desses grupos que ficam apostando num relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte foi verdadeiro. Mas agora não vai mais existir. E a verdade vem aos poucos aparecendo", disse.

  • Foto: Reprodução/Rede GloboEmilly e MarcosEmilly e Marcos

Justiça nega pedido

Nesta quarta-feira (03), o juiz Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, negou o pedido de liminar para suspender as investigações da polícia contra o ex-BBB Marcos Harter.

O cirurgião plástico ele foi indiciado por agressão à estudante Emilly Araújo dentro da casa do “Big Brother Brasil 17”. Apesar de Marcos informar que o advogado não teve sua autorização para impetrar o habeas corpus, a ação terá que ser julgada da mesma maneira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.