Fechar
GP1

Entretenimento

Beyoncé divulga primeira foto com os gêmeos Sir Carter e Rumi

Cantora também revelou os nomes das crianças.

A cantora Beyoncé divulgou em seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (14), a primeira foto com seus bebês gêmeos, Sir Carter e Rumi, para comemorar o primeiro mês de nascimento das crianças. Em pouco mais de 5 horas, a publicação teve mais de 4 milhões de curtidas e milhares de comentários dos fãs.

"Sir Carter e Rumi um mês hoje", colocou Beyoncé na legenda da foto. Na imagem, ela usa um véu azul sobre a cabeça e segura as crianças no colo envoltas em um tecido roxo.

  • Foto: Instagram/BeyoncéBeyoncé publica foto com seus filhos gêmeosBeyoncé publica foto com seus filhos gêmeos

O anúncio do nascimento dos bebês foi feito em 18 de junho pelo pai da cantora, Mathew Knowles, no Twitter. Além dos gêmeos, Beyoncé e o rapper Jay-Z são pais de Blue Ivy, de 5 anos. De acordo com o G1, eles namoram desde 2000, mas só se casaram em 2008, em uma cerimônia discreta em Nova York. A primeira gravidez foi revelada em 2011, no tapete vermelho do MTV Video Music Awards (VMA).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.