Fechar
GP1

Entretenimento

Simone e Simaria passam por susto durante incêndio em hotel

Simone relatou no Instagram que que dormia quando ouviu o alarme de incêndio.

Foi registrado um princípio de incêndio no hotel em que estavam hospedadas a dupla Simone e Simaria na noite deste sábado (26), na zona oeste de São José dos Campos (SP). Simone contou sobre o susto em suas redes sociais.

Segundo o G1, o Corpo de Bombeiros informou que, as chamas começaram por volta das 23h na cozinha do hotel, mas foram rapidamente controladas. A corporação informou que uma panela pegou fogo e muita fumaça acabou se propagando. Três vítimas inalaram fumaça e foram atendidas e liberadas no local. Quatro viaturas participaram da ocorrência.

As cantoras se preparavam para um show que fariam horas depois em Caçapava (SP). Simone relatou no Instagram que que dormia quando ouviu o alarme de incêndio.

  • Foto: DivulgaçãoSimone e SimariaSimone e Simaria

"Quando abriu a porta, um fumaceiro danado no nono andar. Desci, só deu tempo de pegar meu celular. Aí chegou os carros de bombeiro lá, pegou fogo na cozinha e conseguiram reverter a situação. Ninguém se feriu e estamos todos bem", disse na rede social.

Por nota, o Hotel Mercure informou que o incidente ocorreu com uma fritadeira e que foi controlado sem danos significativos e nem vítimas.

A assessoria de imprensa de Simone e Simaria reforçou que ninguém se feriu no incidente e que a dupla já seguiu para São Paulo, onde tem outro compromisso neste domingo (27).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.