Fechar
GP1

Entretenimento

Elton John anuncia aposentadoria e diz que não fará mais turnês

O anuncio foi feito nesta quarta-feira (24), em evento para jornalistas na cidade de Nova York.

Elton John anunciou sua aposentadoria das turnês mundiais após 50 anos de carreira. O cantor, esteve no Brasil com turnê própria por sete vezes.

  • Foto: Instagram/Elton JohnCantor Elton JohnCantor Elton John

Em evento para jornalistas, em Nova York, nesta quarta-feira (24), o cantor disse que não fará mais shows pelo mundo após uma longa turnê de despedida prevista para terminar em 2021. De acordo com o G1, a Farewell Yellow Brick Road terá 300 shows.

Ao ser perguntado se havia chance de ele retornar, ele foi direto: "Eu não sou a Cher. Eu tenho 71 anos. Eu não posso fisicamente viajar mais. Eu quero ficar em casa. Eu quero ficar um tempo com meus filhos em casa. Eu tive uma vida incrível, mas a vida sempre muda", afirmou.

John garantiu aos fãs que a última turnê será a mais fantástica de todas. “Não quero sair de cena como um gemido, quero sair como um estrondo. Estes últimos shows serão os mais fantásticos que já fiz", garantiu.

Esta não foi a primeira vez que ele anunciou sua aposentadoria. Em 1977, durante apresentação em Londres, ele disse que deixaria de tocar ao vivo, mas voltou atrás.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.