Fechar
GP1

Entretenimento

Léo Santana e Lorena Improta terminam noivado pela segunda vez

Dançarina anunciou o término neste sábado (10), no Instagram Stories.

A dançarina Lorena Improta anunciou neste sábado (10) no Instagram Stories, que terminou o noivado com o cantor Léo Santana pela segunda vez. Eles haviam se separado no início de dezembro e reatado pouco tempo depois, mas dessa vez, parece que não tem mais volta.

“Por expor muito a minha vida pessoal e profissional, me vejo no direito de conversar sobre o meu relacionamento e do Léo. Não estamos mais juntos. Nós tentamos. Queria que vocês entendessem que somos um casal normal, apesar de estarmos na mídia. Isso faz com que as pessoas achem que estamos fazendo marketing, mas não. A gente se gosta”, afirmou a dançarina.

  • Foto: Instagram/Lorena ImprotaLorena Improta e Léo Santana terminam noivadoLorena Improta e Léo Santana terminam noivado

Segundo ela, os dois tentaram, mas infelizmente acabou. “A gente tentou, mas infelizmente não deu certo. Tem muita coisa que acontece que vocês não sabem. Eu queria pedir um pouco de compreensão de vocês. Muitas pessoas que torcem por nós ficam sem entender. Mas muitas coisas a gente não entende. Só Deus sabe de todas as coisas. Deus está no comando da minha vida. Ele tem o melhor para mim. Vou seguir fazendo o meu trabalho”, finalizou.

O cantor Léo Santana e Lorena Improta, que é ex-dançarina do Faustão, começaram a namorar em janeiro de 2017 e ficaram noivos em agosto do ano passado. Em dezembro os dois terminaram pela primeira vez. Na ocasião, o cantor baiano disse que a agenda dos dois atrapalhava muito e os deixavam distantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.