Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Simone defende o filho ao ser chamada de “idiota”

Após ser criticada em relação a educação do menino, a artista justificou que ele não sabia o significado da palavra.

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, defendeu seu filho, Henry, de três anos, nesta sexta-feira (27), em uma postagem no Instagram, após ser chamada por ele de “idiota”. Após ser criticada em relação a educação do menino, a artista justificou que ele não sabia o significado da palavra.

"Eu perguntei para ele o que é idiota e ele: 'Um brinquedo, mãe'. Eu vi alguns comentários tristes, de pessoas que falavam assim: 'Se fosse minha mãe, já tinha metido a mão na minha boca'. Vocês acham mesmo que eu, pelo fato do meu filho nem saber o que ele estava falando, vou meter a mão nele por conta disso?", perguntou.

  • Foto: Facebook/Simone e SimariaSimone e o filho Henry, de três anosSimone e o filho Henry, de três anos

"Outra coisa, ninguém fica ensinando [ele] não. Quando ele erra tem o cantinho do pensamento, coloco ele de castigo, ele pensa, pede perdão. Eu dou educação para o meu filho. Não é por isso que vou meter a mão na cara do meu filho. O povo que fala de meter a mão na boca, que não tem respeito, não está dentro da minha casa para ver o quão mãe eu sou, a educação que dou para ele", continuou.

A cantora finalizou dizendo que não educa o filho sozinha. "A moça que trabalha comigo desde que ele nasceu também tem autoridade sobre a vida dele para colocá-lo de castigo. Tanto meu marido, quanto eu e ela. Todos disciplinam ele muito bem", finalizou.

Na última quarta-feira (25), a cantora foi chamada pelo filho de “idiota”, durante a gravação de um vídeo. “Oi, galera, eu estou morta! Eu estou cansada! Por que eu estou cansada?”, perguntou. Nesse momento, o menino rebateu: “Porque você é idiota”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.