Fechar
GP1

Entretenimento

Gleice e Wagner comemoram primeiro Dia dos Namorados

“Do nosso amor a gente é quem sabe”, disse Wagner sobre o namoro com a campeã Gleice.

A campeã do BBB 2018, Gleice Damasceno, celebra o primeiro Dia dos Namorados ao lado do ex-BBB Wagner Santiago, nesta terça-feira (12). O romance começou dentro do reality show e os pombinhos continuam com o relacionamento após dois meses do encerramento do programa.

  • Foto: Reprodução/ InstagramGleice e Wagner comemoram primeiro dia dos namorados Gleice e Wagner comemoram primeiro dia dos namorados

"Sempre pensei em como seria quando namorasse e ele está superando minhas expectativas. Não queria me meter em um relacionamento abusivo e o Wagner é uma pessoa totalmente desprendida de várias coisas. Nada abala a nossa relação", disse Gleice em entrevista ao Gshow.

Wagner usou o Instagram para celebrar o amor com a campeã nesse Dia dos Namorados. “Do nosso amor a gente é quem sabe”, disse o ex-BBB. Os fãs usaram os comentários da publicação para desejar felicidades ao casal. “Bom dia! Todos os dias é especial. Mas hoje é muito mais especial ainda. Primeiro dia dos namorados juntos. Felicidades ao casal e que Deus continue abençoando essa união pra sempre”, escreveu uma fã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.