Fechar
GP1

Entretenimento

Pyong Lee ressurge no Instagram chorando e pede perdão a ex-esposa

“Esses últimos tempos têm sido de reflexão para mim", afirmou o ex-participante do BBB e da Ilha Record.

Conhecido por ter feito parte do elenco do Big Brother Brasil 20 e do Ilha Record, Pyong Lee reapareceu no Instagram nessa sexta-feira (15) após ter ficado quatro meses longe da rede social. O youtuber divulgou um vídeo no qual lê uma carta para refletir sobre suas atitudes nos últimos meses.

“Esses últimos tempos têm sido de reflexão para mim. Escrevi uma carta e queria compartilhar com vocês. Quase 100 dias longe das redes. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem opiniões externas, sem ego. Apenas eu, o mais verdadeiro eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria entender e conhecer tão bem”, inicia o influencer.

A post shared by Pyong Lee (조영래) (@pyonglee)

Ele se afastou das redes sociais antes mesmo do anúncio do fim de seu casamento com Sammy, em julho. Na época, o hipnólogo foi acusado de ter traído a esposa com Antonela Avellaneda durante a participação dos dois em um reality show.

Durante o vídeo ele contou brevemente sobre o tempo em que morava com os pais e o quanto foi doloroso perdê-los com pouca idade. Além disso, ele revela que conseguiu passar por esse doloroso processo de separação e rejeição por parte do público acompanhado de profissionais, líderes e principalmente Deus. “Me libertei, me renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui", disse.

O ex-bbb também pediu perdão para Sammy, com quem era casado e teve um filho chamado Jake. "Não existia um segundo onde eu não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida no seu coração. (...) Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho. Peço perdão por não ter sido o melhor, por não ter sido nem 1% do homem que você merece”, relatou ele.

Por fim, Pyong pede perdão aos amigos, familiares e fãs. Ele diz que sua história servirá como testemunho e que o amor de Deus muda o carácter do homem e ele será a prova disso. Para completar deixa um recado a ex-esposa ao dizer que lutará para que ela possa recuperar a confiança que tinha nele. “Sammy, eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança novamente. Seria uma dádiva ser ao menos ser seu amigo. Estar perto de você é como um pôr do sol mais perfeito da primavera e eu seria louco de não lutar por isso."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.