Fechar
GP1

Entretenimento

Livro de Whindersson Nunes está em 1º nos mais vendidos pela Amazon

A pré-venda iniciou no domingo (14), e agora o livro está em 1º lugar na lista de vendas.

O livro intitulado “Vivendo Como Um Guerreiro”, que fala um pouco sobre a trajetória de vida do humorista e youtuber Whindersson Nunes tem sido um sucesso de vendas e está em 1º lugar na lista dos livros mais vendidos no momento pela Amazon, desde o seu lançamento na plataforma.

A pré-venda do livro foi anunciada no último domingo (14), pelo próprio humorista, através das redes sociais. Já na manhã desta terça-feira (16), Whindersson postou um print da página de venda, na Amazon, mostrando que o livro está em 1º lugar na lista dos mais vendidos no momento.

A Amazon apostou na popularidade do youtuber e humorista e iniciou a triagem de vendas com 100.000 exemplares. “Vivendo Como Um Guerreiro” foi escrito por Gabriel Chalita, e conta a história do piauiense, natural de Bom Jesus, e sua trajetória até ser um dos youtubers mais influentes do mundo.

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes Batista é comediante, youtuber, cantor e ator brasileiro. Nasceu no Piauí, na cidade Palmeira e viveu a infância e a adolescência na cidade Bom Jesus. Aos 15 anos de idade, começou a fazer vídeos para o Youtube, mas somente tempos depois os vídeos começaram a ter visibilidade. Em 2012, lançou a paródia Alô vó, tô reprovado que alcançou cinco milhões de visualizações em apenas uma semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.