Fechar
GP1

Entretenimento

Melody diz que ficou com Mel Maia e atriz desmente

A atriz foi veio a público através das redes sociais e disse que nunca viu Melody pessoalmente.

Na manhã desta terça-feira (09), um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi a entrevista da cantora adolescente, Melody, ao podcast “Pod da Dri”, no qual ela afirmou ter ficado com a atriz global Mel Maia. A atriz, no entanto, veio a público e desmentiu toda a história contada pela cantora.

Ao podcast a cantora revelou que também sente atração por garotas, e disse que já ficou sim com a atriz. “Já sim, sempre”, respondeu Melody quando foi questionada. Além disso, a cantora não descartou uma possibilidade de relacionamento com a atriz, se houvesse oportunidade. Além disso, Melody disse que “quem deu ideia” primeiro para esta situação foi Mel Maia.

Foto: Reprodução/InstagramMel Maia e Melody
Mel Maia e Melody

O assunto entrou para os mais comentados da internet pela revelação da sexualidade da cantora. Além disso, ela recebeu críticas de internautas por conta da sua idade.

Após a repercussão, a atriz Mel Maia veio a público, através do Instagram, e desmentiu todo o enredo. Segundo a atriz global, ela e a cantora Melody nunca nem se encontraram. “Eu não entendi de onde o povo tirou isso até eu entrar nas redes sociais e ver que a Melody comentou em um podcast que nós ficamos. Primeiro de tudo eu a Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente. A gente não teve essa oportunidade, a gente não conversa muito”, declarou.

A atriz, no entanto, pediu que os internautas não fossem nas redes socias da cantora para desferir “hate” nela. Segundo ela, a intenção dos stories era somente esclarecer a situação. Disse ainda que não se chateou, mas deixou claro que não ficou com a cantora Melody.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.