Fechar
GP1

Entretenimento

Dupla Zé Neto e Cristiano suspende shows até dia 09 de janeiro

O cantor Zé Neto está com um fungo ocasionado pelo uso de corticoide, necessário em seu tratamento.

A assessoria dos cantores que compõem a dupla Zé Neto e Cristiano, emitiu uma nota na noite deste domingo (26), informando que todos os shows que iriam acontecer da data do comunicado até o dia 09 de janeiro foram suspensos devido a uma monilíase oral (fungo), detectada no cantor Zé Neto.

Conforme o comunicado, o fungo detectado no cantor foi ocasionado pelo uso de corticoide que tem sido o medicamento utilizado por Zé Neto durante seu tratamento médico para sanar os focos de vidro fosco em seu pulmão.

A post shared by Zé Neto (oficial) (@zenetotoscanooficial)

O cantor foi diagnosticado com uma doença pulmonar que foi gerada pelo uso de cigarro eletrônico, e desde então passa por tratamentos médicos para reverter o quadro.

O médico particular do cantor afirmou, no entanto, que não é necessária uma internação e com isso o cantor Zé Neto já está em casa e deve ficar de repouso durante o período em que os shows estiverem suspensos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.