Fechar
GP1

Entretenimento

Influencer Shenia Magalhães encontra sapo em comida do Giraffas

Segundo a modelo, o sapo estava cozido no meio da salada. A comida era do restaurante Giraffas de Brasília.

A modelo, ex-miss Piauí e influencer Shenia Magalhães e seu esposo, o advogado Anderson Lopes, levaram um susto ao encontrarem um sapo dentro do almoço nessa quinta-feira (18). O caso foi revelado pela influencer em sua página no Instagram. O casal está em Brasília e a comida era do restaurante Giraffas, do Lago Sul.

Segundo o relato da modelo, ela e o marido sempre pedem comida no restaurante quando estão em Brasília e nessa quinta ao receberem o pedido, o marido notou que entre a salada cozida estava um sapo. Os dois chegaram a comer parte da comida antes de perceberem a presença do anfíbio.

“O prato de hoje vem com direito a um sapo cozido junto com os legumes. Olha isso, não é brincadeira não, é real isso, foi comigo, na verdade foi com o Anderson que era a comida dele, está aqui o sapo, chega está fedendo”, contou Shenia.

Shenia contou ainda que logo depois de perceber o anfíbio na salada, ela ligou para o restaurante que apenas perguntou se ela queria outro prato e que posteriormente estornaram o dinheiro. “Não pediram desculpa, nem nada”, afirmou.

A digital influencer afirmou ainda que o marido foi ontem mesmo à Vigilância Sanitária e ao Procon e que eles vão processar o restaurante. Já à noite, a modelo disse que o restaurante entrou em contato com ele informando que em 40 anos nunca havia acontecido algo parecido e que vão investigar.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do Grupo Giraffas, nesta sexta-feira (19), que enviou uma nota afirmando que foram surpreendidos com a denúncia da piauiense e que está sendo realizada perícia no restaurante. Confira abaixo a nota na íntegra:

Fomos surpreendidos na tarde de ontem por uma denúncia extremamente negativa que teria ocorrido com uma cliente da Rede Giraffas em um pedido de delivery. As equipes de auditoria de conformidade já estão realizando perícia no restaurante e junto à indústria fornecedora, procurando definir o que realmente pode ter acontecido.

Imediatamente o serviço de delivery da unidade foi suspenso e o lote do produto, em todas unidades onde foi encontrado, retido e preservado para perícia posterior das equipes técnicas, além de ter as suas vendas suspensas. Auditoria externa foi contratada e está atuando para identificar, inclusive pela análise de DNA, em que momento da linha de produção a contaminação pode ter ocorrido.

O produto em pauta, porção de legumes cozidos, é fornecido pronto por indústria de grande porte, que atende as principais marcas no país, e entregue em embalagens lacradas, sendo apenas abertas e porcionadas quando da preparação dos pratos.

Em 40 anos de história esse é um fato que jamais ocorreu. Sempre prezamos pela qualidade e rigor na preparação das nossas refeições. Esse é o nosso principal negócio: entregar refeições saborosas, com qualidade e saudáveis para todos.

Estamos também procurando manter contato permanente com a nossa cliente para obter mais informações sobre o fato e para atualizá-la sobre os passos que estão sendo dados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.