Fechar
GP1

Entretenimento

Elana Valenaria está entre os participantes do reality No Limite

A ex-bbb confirmou sua participação em suas redes sociais: “Eu vim para trazer o calor do Piauí".

A piauiense Elana Valenaria está entre os participantes da nova temporada do reality show “No Limite”, que será transmitido pela Rede Globo em sua quinta edição.

A ex-bbb confirmou sua participação em uma publicação no Instagram. “Eu vim para trazer o calor do Piauí e fazer qualquer local pegar fogo! Sim, eu estou no No Limite, pronta para dar o meu melhor e cheia de vontade de ganhar o prêmio. E, para isso, não tem limite que me segure!”, escreveu Elana Valenaria.

A post shared by Elana Valenaria ☀️ (@elana.valenaria)

Isolados em uma praia deserta, os participantes vivenciarão situações que colocarão à prova a coragem e resistência física ao máximo, com recursos de sobrevivência limitados. A primeira temporada do programa foi exibida ainda no ano de 2000, quando o apresentador era Zeca Camargo.

A lista dos participantes foi divulgada ontem pela emissora, ao todo são 16 competidores, todos já fizeram parte de edições passadas do Big Brother Brasil. Entre os nomes está o Arcrebiano, que participou da edição do BBB deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.