Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson remarca luta com Popó Freitas para dia 30 de janeiro

O humorista revelou que a luta foi remarcada para o próximo dia 30 de janeiro, em Balneário Camboriú.

Whindersson Nunes, 27 anos, mostrou neste sábado (8) em seu Instagram parte de sua preparação para a luta contra Popó Freitas. O humorista revelou ainda que a luta foi marcada para o próximo dia 30 de janeiro, em Balneário Camboriú.

Inicialmente a luta foi marcada para o dia 29, entretanto, por meio dos stories do Instagram, o piauiense contou que a data foi remarcada e que ainda precisa perder peso para o combate. "Perder seis quilos até a luta, dia 30. Sim, o único dia em que os dois podem. Logo mais, local e como vocês poderão assistir", escreveu Whindersson.

Foto: Reprodução/InstagramWhindersson mostra no Instagram sua preparação para o combate com Popó Freitas
Whindersson mostra sua preparação para o combate com Popó Freitas

De acordo com Nunes, o evento será uma luta exibição, que não tem ganhador. "Popó é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo. A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show, ir até o último round", explicou. Whindersson expôs que a ideia é estar bem preparado fisicamente para quando a luta acabar, os expectadores acharem que ele ainda aguentaria mais cinco rounds.

O lutador Popó Freitas publicou um vídeo em que aparece assinando o contrato do combate contra o piauiense, que vale a fortuna de R$ 12 milhões.


"Contrato assinado! Dia 30 de janeiro, no Brasil. Um novo conceito de luta e entretenimento. Se cuide Whindersson, pois eu não vou brincar, nem fazer graça. É boxe!", comentou Popó ao oficializar a luta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.