Fechar
GP1

Esportes

Pelo Twitter, Whindersson anuncia data para luta com Acelino Popó

O anúncio foi feito através das redes sociais de Whindersson, mas, sem maiores detalhes quanto ao local.

O comediante piauiense Whindersson Nunes anunciou, na última sexta-feira, depois de meses de provocações nas redes sociais, a data da luta com Acelino Popó Freitas. No dia 29 de janeiro, o artista e o tetracampeão vão aos ringues. O pugilista aproveitou para provocar Whindersson nas redes sociais após a confirmação da luta.

O anúncio foi feito através das redes sociais de Whindersson, mas, sem maiores detalhes quanto ao local da luta. “Tomou coragem, Whindersson? Agora eu te pego! Confirmado, 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez”, provocou o tetracampeão Popó.

Foto: Reprodução/TwitterWhindersson Nunes e Acelino Popó devem se enfrentar em 29 de janeiro.
Whindersson Nunes e Acelino Popó devem se enfrentar em 29 de janeiro.

Um dos principais youtubers do país, Whindersson Niunes teve seu primeiro contato com o boxe em 2018, na preparação para gravar um curta-metragem. Após iniciar treinamentos, o comediante pisou no ringue pela primeira vez em 20198 para sua primeira luta, em São Paulo. Whindersson saiu campeão.

Perto de completar 46 anos, Acelino Popó Freitas foi campeão dos superpenas pela Organização Mundial do Boxe (WBO) e pela Associação Mundial de Boxe (WBA), conquistando dois títulos por este. Em sua carreira, Popó soma 41 vitórias e apenas duas derrotas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.