Fechar
GP1

Entretenimento

Inscrições para o 'BBB 23' encerram em menos de 24 horas

A primeira parte da seleção para o reality show exige o preenchimento de uma ficha online.

Mesmo antes do fim do BBB 22, as inscrições para a próxima edição do maior reality show do País já foram abertas nesta quarta-feira, 20. No entanto, menos de 24 horas depois, já não era mais possível se inscrever.

Como as vagas são limitadas, é comum que a produção do programa libere as inscrições em períodos curtos. Como ocorreu em outros anos, há possibilidade de reabertura a qualquer momento.

Se você quer concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão, é importante ficar atento. Na primeira etapa do processo seletivo, quando as inscrições abrirem novamente, é preciso acessar o site e escolher região onde mora ou nasceu.

Em seguida, você terá que responder a um questionário com 90 questões, informando muitas coisas sobre a sua vida. Importante ressaltar que nessa parte há necessidade de enviar fotos e vídeos.

Os selecionados partiparão de uma entrevista virtual. Segundo a Rede Globo, o primeiro contato é feito por e-mail e o candidato deve se atentar ao domínio do endereço que será @redeglobo.com.br. Em seguida, a produção vai ligar para o telefone informado durante a inscrição para confirmar o recebimento do e-mail.

Esse processo é para a seleção de participantes anônimos, também conhecidos como "pipocas". Ainda não há confirmação da participação dos "camarotes", porém o processo ocorre de maneira separada. O BBB 23 ainda não tem data de estreia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.