Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz Fernanda Souza e nova namorada são amigas desde a infância

Souza postou uma homenagem se declarando à amada, em 2015, quando ambas ainda eram casadas.

A atriz Fernanda Souza pegou internautas de surpresa ao assumir, na noite dessa sexta-feira (22), namoro com Eduarda Porto. Porém, o que poucos sabem é que Fernanda e a amada já eram amigas desde a infância e que há registros de fotos das duas no Instagram há pelo menos 7 anos. Na época, ambas ainda eram casadas.

Em maio de 2016, na ocasião do aniversário de 30 anos de Eduarda, Fernanda postou foto e uma homenagem à atual namorada. "Pensei tanto no que escrever pra você... Mas aí olhando essa foto, da pra ver que nem precisa dizer: nosso olhar diz tudo! Te amo como amo poucas pessoas no planeta! Te amo com um amor que senti poucas vezes... E o que eu mais amo é que não preciso te provar nada do meu amor... Kkkkkkk isso é tão a gente! Minha amiga, meu coração tá ai! Todo dia! Seu coração é casa pro meu coração...", escreveu a atriz, que ainda completou: "te pegava na escola, tô véia".

A post shared by ???? ???? ???? ???? ???? ????  ???? ????  ???? ???? ???? ???? ???? (@fernandasouzaoficial)

Em outra publicação no Instagram, datada em novembro de 2015, Fernanda descreveu a amizade entre as duas. “Sabe aquela amizade que você cresce junto? Aprende, erra, respeita, aceita, não não cobra e ama sem limites? Ela faz parte do meu seleto grupo de amigos assim. Quem não tem uma amiga dessas pra chamar de sua, né?”, escreveu a atriz. Em seguida, Fernanda expôs que elas estavam desfrutando da companhia uma da outra, sem a presença dos maridos, pois os mesmos estariam viajando.

Vale lembrar que Fernanda ainda mantinha a união com Thiaguinho, e Eduarda Porto era casada com Raphael Vieira, que é diretor de cinema, além de ser filho da atriz Maria Zilda com o falecido diretor Roberto Talma. Eduarda e Raphael foram casados por pouco mais de 6 anos.

Primeiro relacionamento após divórcio com Thiaguinho

Esta é a primeira vez que Fernanda Souza assume um relacionamento, desde que se divorciou do cantor Thiaguinho. O ex-casal anunciou o término em outubro de 2019, após 8 anos juntos, sendo 4 deles casados oficialmente, e outros 4 anos de namoro.

Com a bênção do ex-marido Thiaguinho

Apesar do divórcio, eles ainda mantêm uma relação de amizade desde então. Portanto, em janeiro de 2022, quando o cantor assumiu o namoro com a ex-BBB Carol Peixinho, Fernanda declarou apoio ao relacionamento deles, por meio de um comentário na publicação no Instagram de Thiaguinho: "Vocês merecem essa alegria. Um caminho de amor e luz para vocês. E semana que vem é nós no churras[co]", escreveu Souza.

Agora então, foi a vez do cantor de pagode declarar apoio ao relacionamento de Fernanda. Ele comentou na postagem da atriz: "E amor é para sentir, não para entender. Falando em amor, eu amo muito vocês. Todo o meu carinho e respeito. Você sabe o quanto. E você tem que ser feliz, porque você é foda. Eternamente ao seu lado", escreveu Thiaguinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.