Fechar
GP1

Entretenimento

Zé Neto alfineta Anitta em show: "não precisamos de tatuagem no toba"

O sertanejo alfinetou Anitta em um show em Sorriso, no Mato Grosso do Sul. O caso revoltou internautas.

O sertanejo Zé Neto protagonizou uma polêmica mais uma vez! Nesta sexta-feira (13), o cantor foi um dos assuntos mais comentados na internet, devido ao ataque indireto que direcionou para Anitta. Ele deu uma declaração durante um show em Sorriso, no Mato Grosso do Sul, que logo os internautas associaram à cantora.

A declaração do sertanejo foi proferida durante o show que ocorreu na última quinta-feira (12). “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta", disparou Zé Neto, dupla com Cristiano.

De imediato os internautas associaram a fala dele à cantora Anitta, considerando que ela assumidamente tem uma tatuagem na região íntima. No início de 2021, a cantora Anitta mostrou em vídeo o momento em que fez uma tatuagem íntima no ânus, que custou cerca de R$ 300.

Foto: Reprodução/InstagramZé Neto e Anitta
Zé Neto e Anitta

Repercussão

De início, a fala foi bem recebida no show, mas nas redes sociais foi severamente criticada, principalmente após os internautas resgatarem o fato que Zé Neto ganhou maior notoriedade na internet ao tirar fotos que deixam sua parte íntima bem destacadas na sunga. Fato que segundo os usuários da web, já seria motivo suficiente para o cantor não ter respaldo para tecer a crítica contra Anitta.

Veja alguns tuítes que repercutiram

Outros internautas lembraram da crítica de Zé Neto à lei Rouanet e destacaram que não é incomum que a dupla faça shows pagos por prefeituras de cidades do interior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.