Fechar
GP1

Entretenimento

Amigos e fãs repercutem morte de influenciador brasileiro

Desde essa terça-feira (24), homenagens a Jesse Koz e seu cão Shurastey viralizaram na internet.

O jovem de Balneário Camburiú (SC), Jesse Koz,29, morreu em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (25), nos EUA, próximo a cidade de Portland. O golden retriever Shurastey, que acompanhava Jesse em suas viagens, também morreu. Desde essa terça-feira (24), internautas lamentam a morte das vítimas.

A informação sobre seu falecimento foi confirmada por familiares através das redes sociais do influencer. De acordo com a imprensa local, ele teria tentado desviar de um engarrafamento e acabou perdendo o controle do veículo batendo em um carro que estava na direção oposta. A polícia informou que o motorista do outro veículo ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

Foto: Reprodução/ InstagramJesse Koz e seu cão Shurastey
Jesse Koz e seu cão Shurastey

A viagem fazia parte do projeto “Shurastey or Shuraigow”, referente a música “Should I Stay or Should I Go”, sucesso da banda The Clash dos anos 80, e virou um sucesso no Instagram pelas suas experiências contadas e fotos compartilhadas da viagem , onde passaram por 17 países e já teriam percorrido mais de 85 mil quilômetros.

Amigos, famosos e fãs lamentam a morte

A morte do influenciador repercutiu nas redes sociais, famosos como Rafinha Bastos, Rubens Barrichello, Celso Portiolli, Anderson Dias, entre outros, lamentaram por meio de suas redes. “Quem ama a vida nunca vai esquecer a história de vocês”, escreveu Rafinha Bastos em uma publicação em seu Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.