Fechar
GP1

Entretenimento

Fernanda Souza reaparece na web um mês após assumir namoro com amiga

A atriz publicou uma série de fotos e refletiu em autoanálise: "tudo o que queria fazer, eu fiz".

Fernanda Souza, ex-esposa de Thiaguinho, reapareceu publicamente nas redes sociais, um mês após assumir o namoro com a melhor amiga de infância, Eduarda Porto, no dia 22 de abril. Na noite dessa quarta-feira (25), a atriz publicou uma série de fotos, em que mostra sua rotina de trabalho e exercícios.

Na legenda da publicação de Fernanda, ela demonstrou que segue focada em seu trabalho: "pausa no trabalho para… Trabalhar!!!! Kkkkkkkk Semana ultra produtiva! Agora bora voltar pro trabalho", escreveu ela, que ainda reencontrou a amiga de longa data Aretha Oliveira, com quem contracenou na novela Chiquititas. Além disso, em entrevista à imprensa, a atriz também falou sobre o período sabático que tirou e fez uma autoanálise. "Tudo oque eu tinha vontade de fazer, eu fiz, porque eu estava com tempo livre e aí esse mergulho me trouxe muitas coisas. Foi dando uma amplificada. Não posso dizer que eu mudei, posso dizer que eu adicionei uma parte em mim, de me conhecer, que antes eu não estava aprofundada nisso. Se encontrar e reorganizar tudo é maravilhoso", contou.

A post shared by ???? ???? ???? ???? ???? ????  ???? ????  ???? ???? ???? ???? ???? (@fernandasouzaoficial)

Por sua vez, fãs e seguidores comentaram na publicação, elogiando a foto dela com a colega e pedindo que a atriz não sumisse mais das redes sociais e publicasse fotos ao lado da amada. "Mili e Pata juntas... que tudo!", comentou uma seguidora. "Cadê a namorada? Queremos fotos das duas juntas", escreveu uma internauta. "Ontem estava comentando como a Fernanda faz falta na internet. Some não", disse outra.

Romance com melhor amiga

Fernanda assumiu seu namoro com Eduarda Porto há pouco mais de um mês atrás, por meio de uma publicação em seu Instagram. Essa também foi a primeira vez que ela falou publicamente sobre sua bissexualidade.

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… AMOR É AMOR. Fernanda e Eduarda”, escreveu a atriz e apresentadora no Instagram.

Atriz e atual namorada eram amigas de infância

O que poucos sabem é que Fernanda e a amada já eram amigas desde a infância e que há registros de fotos das duas no Instagram há pelo menos 7 anos. Na época, ambas ainda eram casadas.

Em maio de 2016, na ocasião do aniversário de 30 anos de Eduarda, Fernanda postou foto e uma homenagem à atual namorada. "Pensei tanto no que escrever pra você... Mas aí olhando essa foto, da pra ver que nem precisa dizer: nosso olhar diz tudo! Te amo como amo poucas pessoas no planeta! Te amo com um amor que senti poucas vezes... E o que eu mais amo é que não preciso te provar nada do meu amor... Kkkkkkk isso é tão a gente! Minha amiga, meu coração tá ai! Todo dia! Seu coração é casa pro meu coração...", declarou a atriz

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.