Fechar
GP1

Entretenimento

Ana Maria Braga retorna ao Mais Você após contrair covid-19

Apresentadora voltou para o programa de hoje (06). Foi divulgado que ela pegou covid no dia 30 de maio.

Ana Maria Braga retornou à apresentação do Mais Você, nesta segunda-feira (06). Logo após testar positivo para covid-19, a apresentadora foi afastada da TV Globo e o programa ficou no comando de Fabricio Battaglini, que anunciou o afastamento de Ana, ainda no dia 30 de maio. Além disso, ela também informou que Talitha Morete, sua substituta oficial, também está recuperada da doença.

Ela abriu o programa de hoje comemorando seu retorno: “é bom estar de volta, vocês não imaginam o quanto“. Em seguida, o Lourito Mané brincou. “Brasil, sorria! Está de volta a Ana Maria”, falou. Posteriormente, a apresentadora agradeceu Fabricio Battaglini e contou que Talitha Morete também se recuperou. “Quero agradecer meu amigo Fabricio que tomou conta da nossa casa semana passada. Quero aproveitar e mandar um beijo carinhoso para Talitha, que como eu testou positivo pra covid na sequência e não pôde estar aqui. Ela já se recuperou, está bem", disse.

Desse modo, Ana Maria relembrou que teve covid-19 há pouco tempo e ressaltou como seu médico ficou espantado. “Meu médico diz que eu sou totalmente fora da curva. Tem toda nomenclatura médica onde diz que uma pessoa que pega covid, em quatro meses não pega de novo. Então saí da curva e fui nela“, comentou.

Por fim, ela ainda ressaltou a importância da vacina. De acordo com a apresentadora, o Brasil registrou neste domingo (05) mais de 4.500 novos casos de covid-19, número 103% maior do que há 15 dias. “Por isso é importante que a vacina esteja em dia“, destacou Ana Maria. “Para todo mundo que pegou covid nessa nova onda, quero desejar boa saúde, boa recuperação. É mais leve, graças à vacina“, enunciou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.