Fechar
GP1

Entretenimento

Ana Maria Braga pega covid pela 2ª vez e se afasta do 'Mais Você'

A notícia foi dada pelo repórter Fabrício Battaglini no programa desta segunda-feira (30).

A apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para covid-19 pela segunda vez. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (30), através do repórter Fabrício Battaglini, que a substituiu no comando do programa.

“Na semana passada, a Ana não veio para cá na quinta-feira, ela apresentou sintomas de gripe. Ela tinha feito dois testes de Covid como manda o nosso protocolo da Globo e os dois testes deram negativo. Mas, ainda assim, ela estava gripada e decidiu não vir trabalhar e foi fazer um terceiro teste. Esse terceiro teste, infelizmente, deu positivo. Ela tá lá, se cuidando, super bem, mas tá se cuidando, não pode vir trabalhar”, contou o repórter.

Fabrício Battaglini informou ainda que ele apresentaria o programa matinal da TV Globo, em conjunto com Thalita Morete, a substituta de Ana Maria. “Nós faríamos o programa, eu e minha amiga Thalita Morete. A Thalita chegou aqui de manhã, também para fazer o teste de Covid. O que aconteceu? Positivo também", confirmou ele.

Por fim, Battaglini deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Ana Maria Braga. "Ela está lá, está se cuidando, está super bem. Fiquem tranquilos", contou, e em seguida, continuou: "e o que a gente pode fazer? Mandar todas as energias positivas pras nossas queridas Ana e Talitha, que tenho certeza que estão nos assistindo", finalizou.

Pronunciamento de Ana Maria Braga

Em seu Instagram, Ana falou confirmou o resultado positivo da doença. "Sim, gente. Depois de dois testes negativos, veio o positivo. Por isso, essa semana, vocês veriam o 'Mais Você' com Fabrício e Talitha. Mas a Talitha também testou positivo. Esse é o lembrete para a gente se cuidar, porque pegar Covid é muito ruim", escreveu a jornalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.