Fechar
GP1

Entretenimento

Ex de Felipe Neto vence 'Big Brother Portugal' com 91% dos votos

Nas redes sociais, Bruna Gomes foi comparada até ao fenômeno de Juliette Freire no BBB 21.

A influenciadora Bruna Gomes, que é ex-namorada do youtuber Felipe Neto, deu orgulho aos brasileiros após vencer o Big Brother - Desafio Final, versão de Portugal do reality show, com 91% dos votos. Ela conquistou o coração dos portugueses e ganhou a disputa, nesse domingo (05), contra o jogador de futebol Gonçalo Quinaz. Desse modo, ela levou o prêmio de 10 mil euros para casa, equivalente a R$ 51 mil.

O segundo reality de Bruna em Portugal durou menos de dois meses e contou com 11 participantes. A influenciadora digital enfrentou três homens na final: Pedro Guedes, Francisco Macau e Gonçalo Quinaz. Mesmo com votação quádrupla, ela garantiu a esmagadora vitória. "É a nossa campeã! Vocês fizeram parte disso!! Obrigada Sorvetinhos por todo apoio e carinho pela nossa Bubu!", escreveu o perfil oficial da influenciadora.

"Foi um super desafio superado. Agora com o coração cheio de alegria. Muito obrigada", disse Bruna em publicação feita no perfil do programa, logo após a confirmação da vitória expressiva, com mais de 90% dos votos.

Durante sua primeira passagem no programa, em BBB - Famosos, Bruna engatou um romance com o piloto Bernardo Souza, que saiu campeão dessa primeira edição. Já na noite de ontem, foi a vez de Bernardo celebrar a vitória da amada em BBB - Desafio Final. Agora então, eles formam um casal de campeões.

Nas redes sociais, Bruna Gomes foi comparada até ao fenômeno Juliette Freire, campeã do BBB21, que venceu em uma votação tripla com 90,15% dos votos. "A Bruna é a nova Juliette de Portugal", disse uma admiradora. "Merecido demais", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Orgulho de você".

Felipe Neto celebra vitória da ex

"Ela ganhou, ela ganhou!", escreveu nos comentários de uma foto. Foi dessa forma que o influenciador e youtuber Felipe Neto parabenizou a sua ex-namorada, depois de ficar sabendo que ela venceu o Big Brother Portugal.

Saiba mais sobre Bruna Gomes

Bruna Gomes, de 26 anos, nasceu em 12 de janeiro de 1996, em Tubarão, em Santa Catarina. Antes de conquistar o estrelado, ela formou-se em Odontologia, enquanto seguia a carreira de modelo. Em 2017, assumiu o romance com youtuber Felipe Neto, que foi seu cônjuge até 2021, quando ele terminou com ela por meio de mensagens, na véspera de natal.

Além disso, seis meses antes de pisar em solo português, Bruna somava 5,9 milhões de seguidores no Instagram, agora então seu número de seguidores subiu para os 6,2 milhões. No TikTok, disparou de apenas 200 mil, para os 6,4 milhões de seguidores. Já no YouTube ela ganhou mais de 10 mil inscritos, agora com 3,04 milhões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.