Fechar
GP1

Entretenimento

Ex de Felipe Neto é confirmada no "Big Brother Famosos" de Portugal

Bruna Gomes foi confirmada no reality neste domingo (26). Felipe Neto se pronunciou sobre o assunto.

A influenciadora digital Bruna Gomes, ex-namorada do youtuber Felipe Neto, foi confirmada no “Big Brother Famosos”, versão de Portugal do Big Brother Brasil. A confirmação veio através do Instagram da influencer, neste domingo (26), que declarou que essa era a “maior novidade dessa nova fase”.

“Quem te viu, quem te vê, Bruna Gomes! É gente, finalmente soltamos a maior novidade dessa nova fase da Bru (até agora ;))! Dessa vez nossa musa vai se aventurar lá na Europa e gente, ela ficou tão feliz com esse convite, vocês nem imaginam! Temos certeza que vai ser uma experiência única e muito especial", disse na legenda da publicação no Instagram.

A post shared by Bruna Gomes (@bru)

Em seguida, outro trecho da postagem evidenciou as expectativas quanto a estadia de Bruna no reality show português. "Queremos deixar o mundo todo saber: a Bru entrou pra ficar, hein BB Famosos? A nossa equipe está super animada para que vocês conheçam um pouquinho mais, dessa vez, em um desafio totalmente inesperado! Vamos juntos?", convidou.

Felipe Neto publicou tuíte sobre a participação de Bruna no reality

O youtuber se manifestou, através do Twitter, em defesa e em apoio à ex-companheira. "Ela não é a 'ex do fulano'. Ela é Bruna Gomes. Uma mulher batalhadora, dedicada, que construiu uma história própria e cheia de luz. Tive a honra de passar quase 5 anos ao seu lado e sei que o povo português vai amar conhecer a sua índole e coragem nesse Big Brother. Boa sorte, Bru", tuítou.

Relembre o término

Felipe e Bruna se relacionaram até o dia 25 de dezembro de 2021, quando o youtuber terminou com a influenciadora digital através de celular. O comunicado oficial foi publicado na conta do Instagram dele.

Bruna também se manifestou sobre o término por meio de nota divulgada em seu Instagram, onde afirmou que foi pega de surpresa em pleno natal, quando Felipe Neto terminou com ela. "Tenham certeza: a surpresa de vocês é infinitamente maior a mim, contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto", contou Bruna em trecho da nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.