Fechar
GP1

Entretenimento

"Não acho que tenha que ser criada CPI contra sertanejos", diz Anitta

A cantora apareceu nas redes sociais nesse domingo (05), após sua entrevista ao Fantástico ser veiculada.

Anitta foi a público em suas redes sociais, na noite desse domingo (05), para falar brevemente sobre ter seu nome envolvido em uma série de discussões na chamada Cpi do Sertanejo, que trata sobre shows de cantores sertanejos pagos com dinheiro público, em todo o Brasil.

A cantora conversou com o Fantástico e acabou falando brevemente sobre o assunto. Ela disse que já negou propostas de desvio de verba para shows. Depois da entrevista ir ao ar no domingo, ela usou os stories de seu Instagram para se pronunciar novamente sobre o caso. "O que quero falar é que não quero criar polêmica com esse assunto, não tenho nada contra sertanejos, não acho que tenha que ser criada CPI contra sertanejos, acho que tem que ser criada mais investigações contra corrupção num geral no nosso país", afirmou em um trecho de sua manifestação nas redes socias.

Foto: Reprodução/ TwitterAnitta
Anitta

"Não acho que tem que generalizar, porque acho que existem pessoas de bem e de mal em todas as profissões e ritmos. Tenho amigos do sertanejo, já cantei sertanejo, respeito o ritmo e sua história. Não estou nesse momento com cabeça para jogar merda no ventilador, naquele momento não estava nem pensando em nada. De verdade, não tem nada demais. Eu vou desligar meu telefone, pretendo estar fora das redes sociais por um tempo a não ser que um milagre aconteça, caso contrário não me peçam para entrar, para falar, debater", declarou.

Artista defendeu shows realizados por prefeituras

Por fim, Anitta defendeu os artistas e o próprio gênero musical sertanejo, assim como os espetáculos realizados por prefeituras em cidades pequenas. "Não desejo mal de ninguém, desejo fim da corrupção. Verba de entretenimento é importante sim, eu já fiz show de prefeitura - claro, em valores justificáveis - e existem cidades que nunca tiveram oportunidade de ter acesso a muitas coisas, então não vamos generalizar. Cada caso é um caso que deve ser estudado da maneira que for. Acho sim, que toda cidade deve ter sua verba de entretenimento usado de maneira justa. Não tem polêmica, não falei mal de ninguém, não é isso que quero. Não ataquei e não vou atacar. Achei engraçado que a pessoa foi fazer graça comigo e depois a vida virou um tormento? Achei e continuo achando, mas enfim, não falei nada demais. Agora só quero paz", desabafou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.