Fechar
GP1

Entretenimento

Deborah Secco assume bissexualidade e diz ter namorado mulheres

A atriz deixou fãs em polvorosos, nesse domingo (18),com uma série de declarações sobre sua vida amorosa.

Deborah Secco deixou internautas em polvorosos, nesse domingo (18), ao fazer uma série de declarações e abrir o jogo sobre sua vida amorosa. Atualmente a atriz está casada com Hugo Moura, mas anteriormente protagonizou várias aventuras amorosas. Em entrevista à imprensa, admitiu ser bissexual, afirmou que já foi seduzida por mulheres interessantes e que até chegou a namorar com algumas delas.

A artista comentou que é uma pessoa livre e que gosta de pessoas, sem se ater a questões de gênero. "Quando elas [mulheres] são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda! Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres", expôs Deborah Secco.

Foto: Reprodução/ InstagramDeborah Secco
Deborah Secco

Affairs com homens casados

Outro tema polêmico que a atriz comentou, em entrevista ao jornal Extra, foi sobre o seu passado, em que chegou a se relacionar com homens casados. Deborah disse que com as sessões de terapia que faz, aprendeu a ver seu passado com naturalidade, falar abertamente sobre o assunto, e que isso a ajuda a não cometer os mesmos erros.

"Não tenho problema em falar dos meus tropeços, acho que isso me afasta da possibilidade de cometer os mesmos erros. Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita. O que fiz está feito. Assim a gente caminha, errando e acertando. É preciso se olhar com mais leveza. Quando uma pessoa pública expõe seus erros, isso a humaniza, tira a necessidade de se mostrar sempre perfeita para o outro", defendeu a atriz, que diz ser adepta da terapia desde os 12 anos para lidar melhor com suas questões pessoais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.