Fechar
GP1

Entretenimento

Após desistir de ser Ken Humano, jovem vira auxiliar de pedreiro em SP

O jovem de 18 anos chegou a planejar uma lista com 42 cirurgias para se parecer com o boneco.

Após desistir do sonho de se tornar o 'Ken Humano', o jovem Felipe Máximo Dias de Oliveira, de 18 anos, tornou-se auxiliar de pedreiro. O rapaz, que é natural da cidade de Peruíbe, no litoral de São Paulo, chegou a planejar uma lista com 42 procedimentos cirúrgicos para se parecer com o boneco.

O anúncio da mudança de planos foi realizado por meio das redes sociais dele, que também é conhecido como 'Mr. Adam'. Ele comentou ainda sobre a decisão: "eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver", afirmou Felipe.

Foto: Reprodução/InstagramJovem desiste de ser Ken Humano e vira auxiliar de pedreiro
Jovem desiste de ser Ken Humano e vira auxiliar de pedreiro

O auxiliar de pedreiro revelou que mora sozinho, desde que sua irmã foi viver em Portugal. Desse modo, para conseguir pagar o aluguel da casa, ele se agarrou na oportunidade de trabalho oferecida pelo tio e pelo padrasto, que trabalham há muitos anos em obras.

"Com toda a dificuldade para trabalhar e precisando urgentemente de emprego acabei aproveitando a oportunidade que eles puderam me dar. Já tinha uma leve experiência [na função] então deu certinho. Não só tenho orgulho do meu trabalho mas também gosto de estar na obra, né... Na construção civil", desabafou o jovem.

Saiba mais sobre o Ken Humano de Peruíbe

Felipe Máximo Dias de Oliveira, conhecido como Felipe Adam ou 'Mr. Adam', de 18 anos, ganhou popularidade na internet ao compartilhar diversos conteúdos sobre a sua "transformação" no boneco Ken. Em 2020, o rapaz, que na época tinha 16 anos, revelou, em entrevista à imprensa, os planos de se submeter a 42 cirurgias para se parecer cada vez mais com o personagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.