Fechar
GP1

Entretenimento

Filho de Zezé di Camargo desabafa após ser demitido pelo pai

O filho do sertanejo agradeceu tudo que Zezé fez por ele e confirmou que não trabalha mais com o cantor.

O filho do cantor Zezé di Camargo, Igor Camargo, desabafou após rumores de que ele havia sido demitido pelo pai após repercussões da briga envolvendo Graciele Lacerda e sua família. Ele confirmou nessa terça-feira (07) que não trabalha mais com o sertanejo e esclareceu alguns pontos.

Igor Camargo era responsável pela parte financeira do sertanejo. Em vídeo publicado em seu Instagram, ele expressou gratidão pelo pai e disse que aprendeu muito com o cantor.

A post shared by Igor Godoi Camargo (@igor_ci)

“Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim”, declarou o filho de Zezé.

Em seguida, Igor falou sobre as desavenças com o pai e disse que não estavam mais unidos. “Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas”, disse ele.

Por fim, o filho do sertanejo declarou que a demissão não foi motivada pelo que a “mídia acusa” e que se concentrará em outros projetos. “Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso (...) Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária. Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo”, concluiu Igor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.