Fechar
GP1

Entretenimento

Zezé Di Camargo confirma perfil fake de Graciele e defende esposa

O cantor justificou o fato e disse que "90% dos artistas têm um perfil fake para se defender".

O cantor Zezé Di Camargo defendeu a esposa, Graciele Lacerda, das críticas que ela sofreu por possuir um perfil fake no Instagram. O sertanejo confirmou o fato e explicou os motivos da influenciadora ter uma conta falsa.

Em entrevista ao Metrópolis, o cantor disse que “90% dos artistas têm um perfil fake para se defender”. “A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, declarou o sertanejo.

Em seguida, o artista afirmou que estão utilizando da situação para “pisar” em Graciele. “Estão aproveitando de uma situação para pisar na pessoa [Graciele] com mentiras, mas enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo para o lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem”, declarou Zezé.

Por fim, o cantor falou que todo o ocorrido deverá ser provado na Justiça. “Como eu tenho e até usei ele, falei: 'você deve ter também um fake para numa hora que quer responder alguma coisa sem usar o próprio nome'. Mas nesse sentido. Vivendo e aprendendo, né? Fazer o quê! O que estão imputando a ela vai ter que ser provado na Justiça”, concluiu o sertanejo.

Graciele foi acusada pela nora do cantor de ter um perfil falso para criticar membros da família Camargo e exaltar a si mesma. Nessa terça (31), o colunista Leo Dias publicou um vídeo da influenciadora usando a conta, nomeada @prisciladantas568.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.