Fechar
GP1

Entretenimento

Lutador provoca Whindersson Nunes e chama piauiense de "corno"

O polonês Filip Fllipek ainda provocou o humorista com máscaras da Luíza Sonza e do cantor Vitão.

O polonês Filip “Fllipek” próximo adversário do humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes, em uma luta de MMA, fez uma provocação contra o brasileiro em seu perfil no Instagram. Na rede social, o lutador escreveu: "Corno VS Real Man [homem de verdade]: vai perder consciência como tem perdido a mulher.

Os internautas brasileiros saíram em defesa do piauiense nos comentários da publicação. “Oxe tamborete de forró, pois segure tuas rédeas viu? Whind tem dono, é patrimônio histórico do Brasil", escreveu uma fã do humorista.

A post shared by WHINDERSON NUNES IS WEAK (@filipek1995)

"Vai sentir a mandioca do nordeste pra ficar esperto", comentou outro seguidor.

Durante a apresentação dos lutadores, o polonês jogou a bandeira do estado do Piauí no chão e provocou Whindersson com seus seguranças usando máscaras da sua ex-mulher, Luíza Sonza, e do pivô da separação do casal, o cantor Vitão.

Whindersson deve lutar com o polonês no dia 22 de abril, em um torneio que vai acontecer em Londres. O piauiense começou a lutar como um hobbie e já está se preparando há mais de um ano. Em 2019, ele lutou com o tetracampeão Acelino “Popó” Freitas, e a luta terminou empatada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.