Fechar
GP1

Entretenimento

Preta Gil descobre traição do marido com ex-funcionária

A relação do casal estava abalada desde o ano passado e Rodrigo já foi visto saindo com outras mulheres.

Após oito anos de casamento, a união entre a cantora Preta Gil e Rodrigo Godoy chegou ao fim. De acordo com a coluna de Leo Dias, a relação dos dois já estava abalada desde o ano passado, mas o estopim para a separação foi a descoberta de uma traição.

A artista descobriu que ele estava saindo com sua ex-estilista, que não teve o nome revelado.

Em dezembro de 2021, o casamento de Preta e Rodrigo já estava em crise, mas após a descoberta do câncer no intestino da cantora em janeiro de 2022, Godoy decidiu permanecer ao seu lado.


Foto: Reprodução/ InstagramPreta Gil e Rodrigo Godoy
Preta Gil e Rodrigo Godoy

Mesmo durante o casamento, fontes afirmam que Rodrigo esteve envolvido com outras mulheres no início do ano. Posteriormente, ele começou a se relacionar com a ex-estilista de Preta, cujo nome não sfoi divulgado. Os dois chegaram a serem flagrados jantando juntos em São Paulo.

Quando Preta Gil conseguiu confirmar o que estava acontecendo, decidiu pôr um ponto-final na relação. Rodrigo Godoy deixou a casa do casal na última sexta-feira (14), um dia antes de Preta sair do hospital e voltar para casa, hospitalizada para tratar um choque séptico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.