Fechar
GP1

Entretenimento

Sérgio Hondjakoff ganha alta de clínica após 322 dias em reabilitação

Ele foi internado após estar drogado, surtar durante uma live e ameaça matar o pai, em junho de 2022.

O ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, famoso por interpretar o personagem Cabeção, em Malhação, recebeu alta da clínica de reabilitação nesse domingo (30). Ele passou os últimos 10 meses internado para tratar a dependência química em uma clínica em Itu, no interior de São Paulo. Ele foi internado após estar sob efeito de drogas, surtar durante uma live e ameaça matar o próprio pai, no dia 6 de junho de 2022.

No primeiro registro depois de sair da clínica de reabilitação, Sérgio apareceu em fotos de cabelo comprido e ao lado da mãe, Carmen Lucia Hondjakoff, do seu terapeuta Sandro Barros, do amigo e empresário Dino Boyer e do ex-Polegar Rafael Ilha, que também já enfrentou problemas de vício em drogas no passado e agora, recuperado, ajudou na busca da clínica ideal para o ator e esteve ao lado de Hondjakoff durante o tratamento contra a dependência química.

A post shared by Rafael Ilha (@rafaelilha_profissional)

Os amigos de Sérgio Hondjakoff também compartilharam registros da saída do ator da clínica, com mensagens positivas e reforçando o recomeço na vida dele, o que deve marcar a trajetória do eterno Cabeção daqui em diante.

Em entrevista ao Gshow, a mãe de Sérgio afirmou estar confiante na recuperação do filho e declarou que torce para que ele volte a atuar em breve. "Ele ficou 10 meses e 19 dias e estou na esperança e na torcida que, dessa vez, seja a última internação dele, que ele finalmente caia em si, veja que perdeu um tempo muito grande com as drogas e se dedique mais à sua vida, à sua profissão e ao seu filho, que vai fazer 3 aninhos. Estamos indo na fé para conseguir realizar isso e se Deus quiser a gente vai conseguir", disse Carmen Hondjakoff.

Surto sob efeito de drogas durante live

No dia 6 de junho de 2022, Sérgio Hondjakoff apareceu visivelmente alterado em uma live no Instagram e estava revoltado porque queria R$ 1 mil para ir São Paulo, mas seu pai, Francisco, não queria dar o dinheiro.

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", disse ele, se referindo à gíria de consumo de cocaína. Em seguida, ele ameaçou o próprio pai com um bastão. "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", intimidou

Sérgio pede perdão ao pai após surto

Após o surto, Hondjakoff gravou um vídeo para um programa de televisão pedindo desculpas aos fãs, amigos e a todos os familiares.No vídeo, o ator afirmou que estava “limpo”, ou seja, sem fazer uso de substâncias químicas.

“Andei preocupando com coisas polêmicas, de ameaças, da internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstêmio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, declarou.

Apoio de famosos

O eterno “Cabeção” da novela Malhação também agradeceu aos famosos que manifestaram apoio durante o período difícil, e citou nomes como Rafael Ilha, os atores Bruno Gagliasso e Kayky Brito e o modelo Jesus Luz.

“Também queria agradecer a Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, e Rafael Ilha, a gente bateu um papo super maneiro, ele me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro (Barros), que é um cara que me ajudou bastante, supergeneroso, muito maneiro mesmo. E obrigado”, concluiu o ator.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.